Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Antes de Amanda, Guillerson também cantou no The Voice, mas nenhuma cadeira virou

Jovem é fã de Almir Sater e cantou a Mercedita no programa

Antes da moradora de Angélica (MS) se classificar para o time de Claudia Leitte no The Voice Kids Brasil, o campo-grandense Guillerson Dias, de apenas 12 anos, também subiou ao palco. Ele cantou a música Mercedita, um clássico da música fronteiriça que é ‘a cara’ de Mato Grosso do Sul. Porém, nenhum dos técnicos virou a cadeira e escolheu o jovem para algum time.

Guillerson se apresentou em seguida e quando a cantora Claudia Leitte perguntou sobre as referências musicais do garoto, ele rapidamente respondeu: ‘Almir Sater’. Foi quando o técnico Carlinhos Brown pediu para Guillerson dar uma palhinha. Mesmo sem ter entrado no reality musical, Guillerson emocionou com um trechinho de ‘Tocando em Frente’. Brown afirmou que o programa era apenas um teste, de muitos que ainda viriam: “siga tocando em frente”, finalizou.

Não foi dessa vez, mas no que depender dos vizinhos, amigos e internauras, a carreira do jovem pode deslanchar mais para frente. Vale lembrar que após a postagem sobre Amanda no Facebook do Jornal Midiamax, choveram elogios a Guillerson. “Talvez ele não tenha escolhido uma música boa. Se tivesse cantado ‘Tocando em Frente’ em vez de ‘Mercedita’, provavelmente ele teria entrado no programa”, fala uma seguidora. “O Guillerson é muito talentoso, quem sabe mais pra frente ele não possa tentar de novo?”, acrescentou outra leitora.

Já outra seguidora afirmou que conhece o jovem e que ele, além de cantor, é multi-instrumentista. “Eu conheço o Guillerson. É um menino muito humilde, mas, muito inteligente e esforçado. Toca flauta, safona e violão. Trabalhei na escola que ele estudava e eu sempre pedia pra ele levar a flauta e a safona pra tocar pra mim”, comentou Fátima Ferreira Costa numa postagem no Facebook.

A gente deseja boa sorte para você, Guillerson! Sucesso! Ah, e quem quiser conferir a apresentação dele, basta clicar AQUI.