Morre Dona Ana Soares, mãe do rapper Mano Brown, do Racionais

Ana Soares é célebre em canções do grupo

Morreu nesta segunda-feira (19) dona Ana Soares, a mãe do rapper Mano Brown, integrante do grupo Racionais. O anúncio foi feito na página oficial do grupo no Facebook, que compartilhou a publicação da produtora Boogie Naipe.

"A Boogie Naipe e a Família Racionais manifestam seu pesar e sua solidariedade à toda família e aos amigos de Dona Ana, nossa rainha e mãe de Mano Brown. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família por esta inestimável perda", traz a publicação, seguida por "Deixamos nossas mais sinceras condolências ao irmão Mano Brown", no perfil dos Racionais.

Dona Ana é célebre nas composições do grupo liderado por Mano Brown. Ela é citada em pelo menos duas canções – a mais famosa delas é 'Nego Drama', cujo trecho que retrata a matriarca diz "Aí, Dona Ana, sem palavra. A senhora é uma rainha". 

Outra canção também famosa que cita Dona Ana é 'Jesus chorou': "E a minha mãe diz: 'Paulo, acorda! Pensa no futuro, que isso é ilusão, os próprio preto não tá nem aí com isso, não. Ó o tanto que eu sofri, o que eu sou, o que eu fui. A inveja mata um, tem muita gente ruim".

Fãs do grupo deixaram homenagens nos comentários da postagem, sempre referindo-se a mãe do rapper como 'rainha', assim como Mano Brown a chamava.

Mais notícias