‘Juma’ volta ao Pantanal 25 anos depois de gravar novela e se emociona

Atriz passou um ano na região em 1990

Depois de 25 anos sem voltar ao Pantanal Sul-Mato-Grossense, onde passou um ano gravando a novela “Pantanal” para a TV Manchete, em 1990, Cristiana Oliveira, que ficou famosa pela personagem Juma se emocionou ao rever o local.

A atriz desembarcou no Pantanal a convite da apresentadora do Programa Estrelas, Angélica. “Passei um ano vindo aqui, vivendo e trabalhando para a novela. Sempre fui uma pessoa muito urbana, criada na cidade com muita gente”, explica a atriz.

Cristiana ainda diz que hoje aproveitaria muito mais as belezas do Pantanal. “Se fosse hoje aproveitaria muito mais essa riqueza brasileira”, conta.  Durante a gravação do programa Cristiana e Angélica visitaram o Refúgio Ecológico Caiman, além de observarem aves do Projeto Arara Azul. O programa com a visita da atriz ao Pantanal vai ao ar neste sábado (25).

O Refúgio Ecológico Caiman já havia sido palco de outro programa de Angélica, em maio deste ano. Na ocasião o avião que levava a família da apresentadora, do Pantanal para o Rio de Janeiro, fez um pouso forçado, próximo da BR-080, na Fazenda Palmeiras, localizada na saída para Rochedo. Os apresentadores e os três filhos do casal foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, e depois foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

 

 

'Juma' volta ao Pantanal 25 anos depois de gravar novela e se emociona
Mais notícias