Sarau dos Amigos recebe danças folclóricas, teatro e música regional hoje

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, a partir das 19h, no bairro Universitário, o Sarau dos Amigos abre espaço para o compositor Tiago Oliar, que vem de Sidrolândia especialmente para se apresentar no encontro. O destaque cultural da região vem com o grupo Tuiuiú, formado por estudantes do conjunto Rouxinóis.

O teatro ganha destaque com o humor do Núcleo Teatral Sarau dos Amigos, sob a direção de Thathy D. Meo. Quem também se apresenta é o ator Thiago Cyles, que utiliza a técnica “Stand up”.

Na música o destaque é o cantor Nelsinho de Sousa, uma criança que encanta pela sonoridade no estilo sertanejo. Já a dupla Tangará e Zé Viola apresenta repertório autoral de música raiz.

A varanda da casa abre espaço para palinhas de outros músicos, além de poetas que queiram declamar. Artesãos como Miriam, Mauro Yanase e Clayton Abrósio expõem no corredor, onde moradores da comunidade vendem espetinhos de carne, bombons e bebidas.

Serviço: O Sarau dos Amigos acontece toda última quinta-feira do mês na casa do ator e jornalista Eduardo Romero. Rua Elvira Matos de Oliveira, 927, Universitário, região sul de Campo Grande. A entrada é um quilo de alimento, que são destinados aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia. Informações pelos telefones (67) 9619-6703, 9215-3082 ou 8175-2922.

Mais notícias