Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Tuiteiros dizem que encerramento da Copa foi “melhor que abertura”

Com pouco menos de 20 minutos de duração, o show de encerramento da Copa do Mundo 2014 no Maracanã, Rio de Janeiro, movimentou o Twitter na tarde deste domingo (13) antes da partida decisiva entre Alemanha e Argentina. A presença da colombiana Shakira ganhou destaque no microblog, assim como a apresentação da brasileira Ivete Sangalo. A comparação com a cerimônia de abertura foi inevitável.

#ENCERRAMENTODACOPA muuuuuuuuuuuito melhor que aquele lixo que chamaram de abertura”, opinou @tatiinaomi. “Cerimônia lacrou! Vi Brasil puro ali, ao contrário da abertura…”, postou @LivingDavidL.“#ENCERRAMENTODACOPA melhor que a abertura. @shakira e @ivetesangalo. Poderosas!!! Sem mais… #SentaLáAbertura”, escreveu @acsales_.

A rixa entre fãs de Ivete Sangalo e Claudia Leitte – que participou da abertura na Arena Corinthiansjunto com Jennifer Lopez e o rapper Pitbull – ficou em evidência nas postagens. “Quem sabe faz Ao Vivo… a Veveta deu um shooooow…. #IveteNoEncerramentoDaCopa #ENCERRAMENTODACOPA”, postou @fabricio_3001. “#Veveta ensinando Claudia Leitte como se faz”, publicou @ChristiaanDias.

O fato de Claudia Leitte ter usado playback ao cantar o tema oficial da Copa -We Are One – só aumentou as críticas. “Só pra constar que Veveta canta ao vivo, ok? Hahahaha”, escreveu @caroltls. “Lacrou no encerramento, não usou playback, honrou o Brasil e não se vestiu igual a galinha pintadinha. Ivete lacra”, postou @latinsgirIs.

Além de Shakira e Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Alexandre Pires, o mexicano Carlos Santana e o haitiano Wycleaf Jean também participaram do encerramento.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...