Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

FLAGRA: congestionamento chega a 5 quilômetros com remoção de veículos em BR

Usuários da BR-163 e leitores do Jornal Midiamax contaram que próximo ao Km 497

Usuários da BR-163 e leitores do Jornal Midiamax contaram que próximo ao Km 497 já um há congestionamento de aproximadamente cinco quilômetros em uma das vias. Entretanto, eles não sabem precisar a dimensão do congestionamento no sentido oposto.

 

De acordo com a assessoria a concessionária CCR MS Via, a equipe, com auxílio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), fecharam o local próximo do Km 497 por 40 minutos para a remoção de veículos que se envolveram em um acidente ocorrido na terça-feira (25). Segue a nota:

 

“A Polícia Rodoviária Federal e a CCR MSVia interditaram a BR-163 neste momento, na altura do km 497, em Campo Grande, para retirada de uma carreta e dois caminhões que se envolveram em acidentes ao longo do dia de ontem. A interdição total da pista é necessária para que a operação ocorra em condições de segurança. O fechamento deve durar cerca de 40 minutos. A CCR MSVia solicita aos motoristas que redobrem a atenção na aproximação do local e respeitem a sinalização”.

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...