Esportes

Águia Negra perde em casa e é eliminado da Copa do Brasil

O sonho do Águia Negra de avançar na Copa do Brasil 2021 chegou ao fim nesta terça-feira (9), após ser derrotado pelo Vitória, por 1 a 0, jogando no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Apesar da derrota, o time sul-mato-grossense dificultou a vida do adversário, mas viu a esperança da classificação acabar com o […]

Gabriel Neves Publicado em 10/03/2021, às 08h01

Águia Negra x Vitória, pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução/Sportv)
Águia Negra x Vitória, pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução/Sportv) - Águia Negra x Vitória, pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução/Sportv)

O sonho do Águia Negra de avançar na Copa do Brasil 2021 chegou ao fim nesta terça-feira (9), após ser derrotado pelo Vitória, por 1 a 0, jogando no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Apesar da derrota, o time sul-mato-grossense dificultou a vida do adversário, mas viu a esperança da classificação acabar com o gol marcado por David, ainda sim o atacante Guilherme Feitoza deu trabalho à defesa do Leão.

O Águia Negra teve menos finalizações, mas poderia ter aberto o placar com um belo chute de Guilherme Feitoza, que resultou numa boa defesa de Lucas Arcanjo, segundo publicado no portal GE.

O Vitória voltou acelerado na segunda etapa, disposto a trabalhar com a bola no chão. Criou duas boas chances de bola parada, mas foi balançar as redes aos 27 minutos. Ygor Catatau recebeu na direita e, da linha de fundo, cruzou para David deixar o dele.

O time baiano ainda ficou com um a menos aos 34, quando João Pedro levou o segundo amarelo e foi expulso. Hitalo, que havia substituído David, ainda poderia ter feito o segundo gol do Vitória, mas mandou para fora por muito pouco.

Jornal Midiamax