Esportes

Águia Negra é derrotado em casa pelo Vitória e dá adeus à Copa do Brasil

O Águia Negra foi derrotado pelo Vitória da Bahia e  desclassificado da Copa do Brasil em partida disputada no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. O gol do time baiano foi marcado pelo atacante David aos 27 minutos da etapa final. Ele concluiu o cruzamento do Ygor […]

Diego Alves Publicado em 09/03/2021, às 22h16 - Atualizado às 22h18

David marca diante do Águia Negra pela Copa do Brasil (Reprodução SporTV)
David marca diante do Águia Negra pela Copa do Brasil (Reprodução SporTV) - David marca diante do Águia Negra pela Copa do Brasil (Reprodução SporTV)

O Águia Negra foi derrotado pelo Vitória da Bahia e  desclassificado da Copa do Brasil em partida disputada no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

O gol do time baiano foi marcado pelo atacante David aos 27 minutos da etapa final. Ele concluiu o cruzamento do Ygor Catatau da linha de fundo. Na próxima etapa, o Vitória enfrenta o vencedor do duelo entre Rio Branco-ES e Sampaio Corrêa-MA, que se enfrentam nesta quarta-feira (10) no Estádio Kleber Andrade em Cariacica a partir das 18h.

Só por participar do torneio, o atual bicampeão do Mato Grosso do Sul recebeu R$ 560 mil. Ao passar de fase, os baianos ganharam mais R$ 675 mil.

Jornal Midiamax