Vitória contra Alagoas garante seleção feminina de MS na semifinal do Brasileiro de vôlei

A classificação vem acompanhada de permanência na primeira divisão

A seleção feminina de Mato Grosso do Sul garantiu a classificação para a semifinal do de Seleções, em Saquarema, no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (12) ao vencer a seleção de Alagoas. E a notícia boa não para por aí: a equipe garantiu, também, a permanência na primeira divisão da competição, que era um dos objetivos desta temporada.

No duelo contra as alagoanas, as sul-mato-grossenses entraram determinação e focadas em garantir um resultado positivo, que veio acompanhada de uma vitória por 3 a 0 com parciais de 25×15, 25×14 e 25×17, com destaque para a ponteira Renata Conceição.

“Elas entraram muito bem, com muita determinação e focadas para o resultado. Só servia esse resultado para passar de fase e o destaque da partida foi a união da equipe que determinou o resultado da partida”, disse à reportagem, o técnico Samir Ismail Dalleh.

A próxima fase será disputada nesta sexta-feira (13) contra a seleção do Rio Grande do Sul. A permanência foi garantida e agora, o desafio é conquistar o acesso para a divisão especial que viria em duas possibilidades: chegar à final da competição ou garantir o terceiro lugar.

Vitória contra Alagoas garante seleção feminina de MS na semifinal do Brasileiro de vôlei
Mais notícias