União ABC-MS avança a próxima fase da Copinha ao golear São Raimundo

Time campo-grandense espera definição da chave para saber se enfrenta Real-DF ou Grêmio

O União ABC-MS, representante de Campo Grande na Copa São Paulo de Futebol Júnior, avançou a próxima fase da competição ao bater o São Raimundo, de Roraima pelo placar de 4 a 2, nesta quinta-feira (9) no estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão pela terceira rodada do grupo 22.

O resultado positivo levou a equipe campo-grande aos seis pontos ganhos, garantindo ao menos, o segundo lugar do grupo. Os gols da partida foram marcados por Higor, João Pedro e Rafa, este marcando duas vezes no jogo e pela equipe de Roraima, descontaram Higor e Leandrinho.

O União ABC-MS agora espera pela definição dos jogos para saber quem enfrentará na próxima fase. Nas hipóteses, se passar em primeiro na chave, o clube de Campo Grande enfrenta o Real-DF, que foi o segundo do grupo 21. Se ficar na segunda colocação, a equipe encara o Grêmio na próxima fase, que garantiu a liderança do grupo 21.

A equipe sul-mato-grossense terminou a fase de grupos com seis pontos ganhos, duas vitórias e uma derrota, além de sete gols marcados e oito tentos sofridos.

União ABC-MS avança a próxima fase da Copinha ao golear São Raimundo
Mais notícias