Esportes

Ubisoft adere a evento digital em julho para substituir conferência do E3 2020

A Ubisoft, empresa bastante conhecida no ramo dos games, anunciou nesta segunda-feira (11), seu novo evento digital que servirá como substituto da conferência anual E3 2020: trata-se do Ubisoft Forward, que acontece no dia 12 de julho. O anúncio foi feito perfil oficial da empresa no Twitter. Em março deste ano, a E3 2020 foi […]

Vinícius Costa Publicado em 11/05/2020, às 17h05

(Foto: Reprodução, E3)
(Foto: Reprodução, E3) - (Foto: Reprodução, E3)

A Ubisoft, empresa bastante conhecida no ramo dos games, anunciou nesta segunda-feira (11), seu novo evento digital que servirá como substituto da conferência anual E3 2020: trata-se do Ubisoft Forward, que acontece no dia 12 de julho. O anúncio foi feito perfil oficial da empresa no Twitter.

Em março deste ano, a E3 2020 foi oficialmente cancelada pelo motivo da pandemia do novo coronavírus e como buscavam uma solução, a organização do evento havia explicado que decidiu evitar a sua realização para que o vírus não se propagasse rapidamente entre as pessoas no evento.

Na mesma época, a organização já apontava para uma possibilidade de o evento acontecer de forma online para que o mercado dos games não se sentisse prejudicado. Desta forma, a Ubisoft já havia adiantado que exploraria essa opção para levar as novidades ao seu público.

Embora tenha anunciado oficialmente a realização de um evento virtual, a empresa não confirmou a aparição de nenhum jogo, mas a expectativa é que alguns dos jogos que tiveram trailers lançados neste ano sejam revelados com maior destaque na conferência.

Há, é claro, o recém-anunciado Assassin’s Creed Valhalla, que está confirmado para a nova geração, além de Gods and Monsters, Rainbow Six Quarantine e Watch Dogs Legion — todos adiados das datas de lançamento inicialmente planejadas para o começo de 2020, para assim contemplarem também a nova geração.

Jornal Midiamax