Tite se emociona e faz homenagem a Carlos Amadeu durante coletiva

Amadeu faleceu no último domingo após sofrer um infarto

O técnico da seleção brasileira masculina de futebol, Tite, homenageou o treinador Carlos Amadeu, falecido neste domingo (15), depois de sofrer ataque cardíaco.

A homenagem ocorreu durante uma coletiva de imprensa relacionada ao jogo contra a seleção do Uruguai, nesta terça-feira (17).

Amadeu morreu aos 55 anos. Ele estava no clube Al-Hillal e trabalhou quatro anos na base da CBF. Tite se emocionou e falou um pouco sobre o treinador, conforme publicado no Globo Esporte.

“É muito difícil falar de quem a gente admira, quem a gente admirou. Quem conviveu. Nós trabalhamos três anos com o Amadeu. Em três anos a admiração, a escala de valores num mundo extremamente competitivo que a gente vive”, disse Tite.

O técnico também falou sobre o bom relacionamento com a família de Amadeu, “E tenha a esposa Dora, o filho Ricardo, o filho Matheus, que me acolheram tão bem, nós tiramos fotos juntos na Bahia, toda nossa solidariedade, carinho, fortalecimento. Legado é muito grande. Dessa escala de valores muito rica. Que para vencer precisa ser melhor, não precisa vencer a qualquer custo. Fica meu sentimento, que é externado por todos nós”.

Tite se emociona e faz homenagem a Carlos Amadeu durante coletiva
Mais notícias