São Paulo joga bem, leva susto, mas vence Ponte Preta no Morumbi

Com a vitória, o São Paulo dispara na liderança do Grupo C, com 15 pontos

O São Paulo voltou a jogar bem e derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, neste domingo, no Morumbi, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Alexandre Pato e Reinaldo marcaram os gols da vitória ainda no primeiro tempo. Dawhan diminuiu para a Ponte Preta na etapa final.

Com a vitória, o São Paulo dispara na liderança do Grupo C, com 15 pontos, cinco à frente do Mirassol. Com apenas sete pontos, na terceira colocação do Grupo A, e sem vencer há cinco rodadas (quatro derrotas e um empate), a Ponte Preta fica a dois pontos da zona do rebaixamento.

Na última partida, o time de Fernando Diniz já havia deixado uma boa impressão ao golear o Oeste por 4 a 0, em Barueri. O São Paulo volta a campo na quinta-feira, quando estreia na fase de grupos da Copa Libertadores contra o Binacional, em Juliaca (Peru), 21h (de Brasília), pelo Grupo D.

Pelo Campeonato Paulista, na 9ª rodada, o São Paulo encara o Botafogo, domingo, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Já a Ponte busca a reabilitação na segunda-feira para receber o Bragantino, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

São Paulo joga bem, leva susto, mas vence Ponte Preta no Morumbi
Mais notícias