Esportes

Renan Lodi, do Atlético de Madrid, testa positivo para coronavírus

O brasileiro Renan Lodi, do Atlético de Madrid, testou positivo para o novo coronavírus após o retorno gradual aos treinamentos na Espanha. Ele realizou o exame na última quarta-feira (6) e a confirmação veio nesta sexta-feira (8). A informação foi publicada pelo site GloboEsporte.com. O clube ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso. Conforme […]

Vinícius Costa Publicado em 08/05/2020, às 13h53

(Foto: Oscar J. Barroso/AFP7/Europa Press Sports/Getty Images)
(Foto: Oscar J. Barroso/AFP7/Europa Press Sports/Getty Images) - (Foto: Oscar J. Barroso/AFP7/Europa Press Sports/Getty Images)

O brasileiro Renan Lodi, do Atlético de Madrid, testou positivo para o novo coronavírus após o retorno gradual aos treinamentos na Espanha. Ele realizou o exame na última quarta-feira (6) e a confirmação veio nesta sexta-feira (8). A informação foi publicada pelo site GloboEsporte.com. O clube ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso.

Conforme a informação do site, o lateral esquerdo apresentou poucos sintomas do Covid-19 e passa bem. Lodi está em isolamento voluntário em sua casa na capital espanhola e segue sendo monitorado pelo departamento médico do clube. Ele fará a contraprova após finalizar a quarentena.

Os testes foram realizados em todos os jogadores na última quarta pelo Atlético de Madrid, para que todos pudessem ter uma avaliação antes do retorno gradativo aos treinos, que está prevista para acontecer neste sábado (10) em pequenos grupos.

Na Espanha, o número de óbitos por causa do coronavírus voltaram a aumentar. Segundo dados do Ministério da Saúde espanhol, foram 229 mortes nesta sexta e o total de mortes saltou para 26.299, enquanto há 222.857 casos confirmados da doença.

Jornal Midiamax