Esportes

Real Madrid retorna aos treinamentos na Espanha após período em quarentena

Na manhã desta segunda-feira (11), o Real Madrid deu início ao ser retorno aos treinamentos após ficar afastados por cerca de 61 dias por conta da pandemia do novo coronavírus, que interrompeu o campeonato nacional com a possibilidade de infecção entre os jogadores. Cumprindo os requisitos e as normas de segurança para que evite a […]

Vinícius Costa Publicado em 11/05/2020, às 13h32

(Foto: Real Madrid C.F)
(Foto: Real Madrid C.F) - (Foto: Real Madrid C.F)

Na manhã desta segunda-feira (11), o Real Madrid deu início ao ser retorno aos treinamentos após ficar afastados por cerca de 61 dias por conta da pandemia do novo coronavírus, que interrompeu o campeonato nacional com a possibilidade de infecção entre os jogadores.

Cumprindo os requisitos e as normas de segurança para que evite a propagação do vírus entre os jogadores, os atletas foram divididos em turnos e treinaram separadamente em vários dos gramados na cidade de Valdebebas.

“Divididos em dois grupos e em diferentes gramados, os jogadores do Real Madrid efetuaram os primeiros exercícios, com e sem bola”, disse em uma pequena nota divulgada em seu site oficial. O retorno também está atrelado ao tempo de preparação para o retorno dos jogos, que está previsto para o dia 12 de junho.

Barcelona e Atlético de Madrid haviam retomado suas atividades na semana passada. A Espanha aguarda a retomada de sua competição nacional, assim como Itália e Inglaterra. Enquanto isso, na Alemanha o campeonato nacional retornará neste sábado e em Portugal deve recomeçar no próximo dia 30.

Jornal Midiamax