Paulista 2020: Jogadores fazem minuto de silêncio pelas 100 mil vítimas do coronavírus

Antes do início da partida entre Corinthians e Palmeiras, jogadores fizeram homenagem às famílias enlutadas

O e o se enfrentam na tarde deste sábado (8) no Allianz Parque pela final do 2020. Em situação atípica e sem torcida, os times homenagearam as mais de 100 mil vítimas do coronavírus no Brasil, recorde alcançado neste sábado, segundo o consórcio de veículos de imprensa. Os dois times fizeram um minuto de silêncio antes do início da partida decisiva.

Sem acesso ao público por conta da pandemia do coronavírus, as arquibancadas da arena estarão ocupadas por faixas e bandeiras da torcida, além das imagens de Vanderlei Luxemburgo e Evair, em mosaicos 3D, no Gol Norte. Tanto o atual técnico quanto o ex-atacante participaram de um dos maiores Dérbis da história do : a goleada por 4 a 0, no dia 12 de junho de 1993, na final do Paulista daquele ano, encerrando um jejum de 17 anos sem títulos. Já Luxemburgo tenta nesta tarde ganhar o quinto Estadual pelo Verdão, que também venceu em 1994, 1996 e 2008.

Depois do empate em 0 a 0 na Arena na quarta-feira (5), o precisa de uma simples vitória para conquistar o Paulista. Nova igualdade leva a decisão para as penalidades.

 

Paulista 2020: Jogadores fazem minuto de silêncio pelas 100 mil vítimas do coronavírus
Mais notícias