Esportes

Paralisado desde março, campeonato alemão confirma retorno para o dia 16 de maio

Após longos dois meses sem futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Alemão estará retornando às telinhas no próximo sábado, dia 16 de maio. A confirmação foi feita pela entidade responsável pela organização do torneio, a Bundesliga. Como forma de retorno, o primeiro jogo a voltar a ser transmitido será o clássico […]

Vinícius Costa Publicado em 07/05/2020, às 15h54

(Foto: Alexandre Simoes/Borussia Dortmund/Getty Images)
(Foto: Alexandre Simoes/Borussia Dortmund/Getty Images) - (Foto: Alexandre Simoes/Borussia Dortmund/Getty Images)

Após longos dois meses sem futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Alemão estará retornando às telinhas no próximo sábado, dia 16 de maio. A confirmação foi feita pela entidade responsável pela organização do torneio, a Bundesliga.

Como forma de retorno, o primeiro jogo a voltar a ser transmitido será o clássico entre Borussia Dortmund e Schalke 04, que fazem duelo pela 26° rodada do torneio. O Borussia é vice-líder com 51 pontos e o Schalke está na 6° colocação com 37 pontos.

A organização também definiu que o encerramento do campeonato está previsto para os dias 27 e 28 de junho, mas que as datas podem sofrer alterações. A divisão inferior também retoma suas atividades nos mesmos dias.

Jornal Midiamax