Operário abre 5° rodada do Estadual encarando Cena fora de casa neste sábado

Uma vitória coloca o time da Capital na vice-liderança da competição

Neste sábado (15), o Operário abre a quinta rodada do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense encarando o Cena, fora de casa no Estádio Andradão, em Nova Andradina a partir das 16h. Uma vitória coloca o time da Capital na vice-liderança da competição, que tem como líder o Águia Negra com nove pontos.

Na terceira colocação, o Operário ainda tenta encontrar uma regularidade na competição, já que em três partidas somou quatro pontos com uma vitória conquistada, um empate e uma derrota. O cenário, porém, não é tão favorável para o Cena que tenta se reabilitar no torneio e vai em busca da sua primeira vitória. O time está na 8° colocação e com dois pontos ganhos.

O outro confronto deste sábado é entre Corumbaense e Serc. O Carijó ainda não venceu na competição e figura na zona de rebaixamento com apenas um ponto conquistado em três partidas. Já o time de Chapadão sonha com a vitória para encostar de vez nos líderes do campeonato. A partida acontece no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá a partir das 18h.

Mais notícias