Neste sábado, Estadual pode conhecer rebaixado e mais um time classificado

Maracaju e Cena entram em campo com objetivos bem diferentes na competição

O Campeonato Estadual segue neste sábado (07) com dois jogos que podem definir mais uma equipe classificada e outra rebaixada. No estádio Loucão, em Maracaju, o time da casa recebe às 15 horas a Serc de Chapadão do Sul e, caso vença, garante vaga na segunda fase.

O Maracaju tem tem oito pontos e a Serc, já classificada, 13.  Apita o jogo Ronan Machado Freitas Lima, que será auxiliado por Luiz Fernando Colete e Élita Maria da Silva. João Bosco Echeverria será o quarto árbitro.

Em Nova Andradina, no estádio Andradão, a partir das 16 horas, o Cena recebe o vice-líder Aquidauanense e, se não vencer, estará rebaixado. Com dois pontos somados até agora e apenas mais seis em disputa, se perder não ultrapassará o oitavo colocado Maracaju, que já tem oito.

Já o Aquidauanense luta pela melhor campanha da primeira fase e se vencer, empata em número de pontos com o Águia Negra. Apita o jogo Hudson Muchiutti Hernandes que será auxiliado por Luiz Felipe de Oliveira e Antonio Donizetti Leite Rodrigues. Willian Arakaki será o quarto árbitro. 

A rodada será concluída no domingo (08), com Pontaporanense e Comercial, Águia Negra e Operário e Costa Rica e Corumbaense.

Neste sábado, Estadual pode conhecer rebaixado e mais um time classificado

Mais notícias