MS perde dois jogos seguidos, mas mantém chances de classificação no brasileiro de vôlei

Uma vitória contra Alagoas classifica a seleção para a próxima fase

A seleção feminina de Mato Grosso do Sul, que está disputando o de Seleções no Rio de Janeiro, perdeu nesta quarta-feira (11) os dois confrontos realizados que foram contra Rio Grande do Norte e Roraima, mas ainda mantém chances de classificação para a semifinal.

Na primeira partida do dia, as atletas sul-mato-grossenses encararam o Rio Grande do Norte, mas acabaram derrotadas por 3 a 0.

A segunda partida no início da tarde foi contra Roraima e novamente, a equipe de MS saiu derrotada de quadra pelo placar de 2 a 1, com parciais de 25 a 23, 21 a 25 e 25 e 23. O técnico da equipe, professor Samir Ismail Dalleh explicou que o jogo foi perdido nos detalhes.

“A nossa equipe composta por muitas atletas que jogam mais dois anos de juvenil e é uma equipe que parte psicológica ainda não está totalmente preparada. A gente tem a última esperança que é o jogo amanhã. Está bem embolado a competição, mas se ganharmos amanhã classificamos em segundo no grupo”, disse o técnico.

Nesta quinta-feira (12), Mato Grosso do Sul encerra sua participação na fase classificatória contra a seleção de Alagoas, a partir das 7h (horário de MS) em Saquarema. Uma vitória faz com que a equipe sul-mato-grossense classifique em segundo lugar no grupo A.

MS perde dois jogos seguidos, mas mantém chances de classificação no brasileiro de vôlei
Mais notícias