Fortaleza sai na frente na decisão do Campeonato Cearense

Com um gol de Tinga no fim da partida, o saiu na frente na final do Campeonato Cearense vencendo o rival Ceará por 2 a 1. Com o resultado, o Leão do Pici pode até perder por um gol de diferença para o Vozão no segundo jogo para levantar a taça. do Ceará por dois gols de vantagem ou mais, o título fica com o Alvinegro.

O Ceará foi melhor na etapa inicial e criou muitas oportunidades de gol. Entretanto, quem abriu o placar foi o . Aos 35 minutos, cobrança de escanteio que Bruno Melo completou de cabeça para fazer o primeiro. No lance, o lateral-esquerdo do Leão do Pici acabou se chocando com Bruno Pacheco, do Vozão.

Bruno Melo precisou sair de ambulância do estádio para o hospital. De acordo com o , o jogador está consciente e cumpre o protocolo estabelecido para casos de pancada na cabeça. Bruno Pacheco precisou ser substituído, e passou por uma sutura na testa, mas permaneceu no Castelão.

Após a parada para atendimento médico, o Ceará empatou o jogo. Aos 50 minutos, Alyson chutou cruzado e Rafael Sobis completou para marcar o gol e deixar tudo igual.

O segundo tempo foi marcado pelo equilíbrio, com muitas alterações nas duas equipes e poucas chances criadas. O gol da vitória do saiu apenas aos 44 minutos, com um chute forte do lateral-direito Tinga.

As duas equipes se enfrentam novamente no dia 21 de outubro, às 21h30, no Castelão, na segunda partida da final do Campeonato Cearense.

Fortaleza sai na frente na decisão do Campeonato Cearense
Mais notícias