Copa São Paulo: Timão, Santos, Inter, Flu e Botafogo entram em campo neste sábado

Confrontos acontecem em várias cidades do Estado de São Paulo começam às 10h (horário de MS) e vão até aproximadamente às 22h

Duelos envolvendo Corinthians, Santos, Internacional, Botafogo e Fluminense vão marcar os 16 jogos da Copa São Paulo de Futebol de Juniores neste sábado (11). Todas as partidas são transmitidas, seja em televisão ou pela internet.

Pela manhã, três jogos acontecem a partir das 10h (horário de MS). Um deles envolve o carioca Botafogo, que encara o homônimo Botafogo de Ribeirão Preto (SP). Já o Vitória pega o Paraná e o Desportivo Brasil duela contra o Capivariano.

Às 12h45, o Inter pega o Volta Redonda em jogo isolado na hora do almoço, enquanto às 14h mais quatro jogos serão realizados. O Joinville pega o Tanabi, enquanto o Juventude encara a Francana, o Tupi joga contra o Gama e o Taboão da Serra contra o Ituano.

Em seguida, às 15h, mais cinco jogos completam a rodada de hoje. Um desses confrontos será entre Santos e Ponte Preta, enquanto o outro terá em campo Athletico e Bahia. Fecham os jogos do horário dos duelos entre Novorizontino e Atlético Goianiense, Red Bull Brasil e Serra, e Votuporanguense e Mirassol.

No fim da tarde, a partir das 17h30 (MS), é a vez do Fluminense encarar o CRB. Já às 18h, começa o duelo entre Londrina e Timon. Encerrando os confrontos desse sábado, a partir das 20h, o Corinthians, maior campeão da Copa São Paulo, pega o Cuiabá.

Times do MS

Dois times de Mato Grosso do Sul estão na disputa. O Cena, de Nova Andradina, se despediu da competição ao perder os três duelos que fez na competição. Já o União, de Campo Grande, venceu dois dos três jogos que fez e se classificou para a segunda fase.

Essa é a segunda vez que uma equipe do Estado consegue passar de fase – a primeira foi o Aquidauanense – na Copinha. A data do confronto ainda não foi definida, mas deve ser divulgada em breve pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Copa São Paulo: Timão, Santos, Inter, Flu e Botafogo entram em campo neste sábado
Mais notícias