Com 80% concluído, reforma do Guanandizão avança e quadra interna é finalizada

Espaço agora ganha revitalização na área externa

As reformas do ginásio Guanandizão continuam avançando e conforme a , as obras estão 80% concluídas com a finalização da quadra interna. Para a revitalização do espaço, foram investidos mais de R$ 3,7 milhões e vão suportar 7,8 mil pessoas.

O espaço recebeu piso sintético, revitalização dos banheiros e vestiários, instalações de lâmpadas de , nova pintura nas cadeiras e arquibancadas, além de novo sistema elétrico e hidráulico. Todas as ações de melhorias também atendem o padrão internacional de eventos.

A próxima etapa da reforma estará sendo na área externa. O complexo contará com novos alambrados nas quadras, calçada de passeio, iluminação, incluindo melhorias no campo de futebol e na quadra de areia.

em 2021

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) confirmou nesta quarta-feira (1º) que Campo Grande está garantida como sede de uma das etapas da Liga das Nações em 2021. O torneio, agendado para este ano, serviria para reinauguração do Guanandizão, mas foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus ().

Conforme ofício encaminhado à pela Federação de Voleibol do Estado, o Ginásio Avelino dos Reis (Guanandizão) foi solicitado para sediar a disputa nos dias 4, 5 e 6 de junho de 2021, nos moldes do que estava previsto neste ano.

Com 80% concluído, reforma do Guanandizão avança e quadra interna é finalizada
Mais notícias