VÍDEO: Jogador português André Gomes quebra a perna durante jogo da Premier League

O coreano Heung-Min Son recebeu um cartão vermelho após o lance

Uma cena chocante chamou a atenção dos fãs de futebol que assistiam à Premier League, liga profissional da Inglaterra e a principal competição de futebol do país, na tarde deste domingo (3). Durante confronto entre o Everton Football Club e o Tottenham, o jogador português André Gomes sofreu uma lesão grave após um choque com o coreano Heng-Min Son.

Enquanto tentava recuperar a posse de bola, Son tentou interceptar Gomes com um carrinho, que levou o ex-Barcelona a sofrer uma lesão forte depois de colidir com Aurier, após ser derrubado pelo sul-coreano. Os jogadores, de ambos os times, percebendo a dor do atleta e chocados com a fratura, apartaram a situação até a chegada dos paramédicos. Veja abaixo:

Son recebeu cartão vermelho e foi expulso do jogo aos 69 minutos de jogo, logo após o incidente, mas os torcedores se dividem entre quem seria o responsável pelo incidente. O Everton perdia por 1 a 0 até que nos acréscimos no fim de partida empatou o jogo em 1 a 1 na 11ª rodada do campeonato.

VÍDEO: Jogador português André Gomes quebra a perna durante jogo da Premier League
Mais notícias