Time de Três Lagoas é campeão Sub16 da Copa Dolor de Voleibol

Direção da Sejuvel comemorou a vitória e parabenizou aos atletas e professores pela conquista.

A 4ª edição da Copa Dolor de Voleibol agitou a capital sul-mato-grossense no último fim de semana, tendo a participação de 18 equipes e aproximadamente 250 atletas inscritos. Como não podia ser diferente, Três Lagoas foi bem representada pela equipe Sub16 e alcançou o primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo.

Foram os jovens atletas do projeto esportivo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) e Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho” que venceram todas as etapas e chegaram à final contra o time de Corumbá. Nossos meninos fecharam o placar por 2 sets a 0 e comemoraram a conquista do troféu da categoria.

No Sub18, Três Lagoas chegou apenas às quartas de final e a medalha de ouro ficou com a equipe masculina de Bonito. Orgulho para os professores Daniel Alves de Souza e Flávia Araújo, o desempenho dos atletas rendeu a eles o título de melhores técnicos da Copa Dolor.

Reforçando o apoio de sempre, a direção da Sejuvel comemorou a vitória e parabenizou aos atletas e professores pela conquista. Participaram da competição equipes escolares de Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, Bonito e Dois Irmãos do Buriti.

(Assessoria)

Mais notícias