Sob vaias, Fluminense quase leva virada, mas fica no empate com Ceará

 

No encerramento da 10° rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Ceará não saíram do empate nesta segunda-feira (15) em 1 a 1 – gols marcados por Pedro e Tiago Alves no estádio do Maracanã, que não é bom negócio para ambos times. Um gosto amargo vai para os cearenses que tiveram um gol anulado pelo VAR no segundo tempo.

A partida teve emoções e bastante correria dos dois lados. O primeiro gol saiu após cobrança de escanteio feita por Daniel, o zagueiro Nino do Fluminense desviou e Pedro apareceu para completar para o fundo das redes aos 40 minutos do primeiro tempo. Mas a comemoração durou pouco, porque aos 48, o zagueiro Tiago Alves do Ceará, emendou uma bicicleta após bate-rebate na área e aproveitou para empatar a partida.

No segundo tempo, após muito espera e muito tempo revisando o lance no VAR, o árbitro da partida anulou um gol do Ceará feito por Mateus Gonçalves. No final da partida, a torcida tricolor soltou vaias para o time comandado por Fernando Diniz.

Na próxima rodada, o Fluminense tem o clássico contra o Vasco no Maracanã no sábado (20), enquanto o Ceará recebe o líder Palmeiras também no sábado no estádio do Castelão.

Mais notícias