Esportes

São Paulo fecha contratação de Juanfran, lateral espanhol ex-Atlético de Madrid

O São Paulo anunciou neste sábado (3) mais uma contratação para o restante da temporada. O lateral espanhol Juanfran, de 34 anos fechou um contrato de um ano e meio com o time paulista e engrossa a lista de reforços após a chegada do experiente Daniel Alves. O jogador estava livre no mercado após ter […]

Vinícius Costa Publicado em 03/08/2019, às 16h37

(Divulgação, Atlético de Madrid)
(Divulgação, Atlético de Madrid) - (Divulgação, Atlético de Madrid)

O São Paulo anunciou neste sábado (3) mais uma contratação para o restante da temporada. O lateral espanhol Juanfran, de 34 anos fechou um contrato de um ano e meio com o time paulista e engrossa a lista de reforços após a chegada do experiente Daniel Alves.

O jogador estava livre no mercado após ter deixado o Atlético de Madrid ao fim da última temporada. Na temporada passada, o lateral-direito participou de 30 jogos com a camisa colchonera.

Juanfran começou a carreira no Real Madrid e se transferiu para o Espanyol, onde foi campeão da Copa do Rei na temporada 2005/06. Pelo Atlético de Madri foram 355 partidas, oito gols e deu 40 assistências, onde atuou de 2011 a 2019. O atleta esteve no título da Eurocopa com a Espanha, em 2012, e fez parte do grupo que disputou a Copa do Mundo de 2014.

Jornal Midiamax