Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Santos apaga no primeiro tempo, é goleado pelo Ituano e perde a primeira com Jorge Sampaoli

Peixe erra muito na defesa e sofre três gols em apenas 19 minutos em Itu

Depois de quatro atuações empolgantes, o Santos perdeu pela primeira vez sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. E não foi qualquer derrota. Em uma atuação terrível do sistema defensivo no primeiro tempo, o Peixe levou três gols em apenas 19 minutos e foi goleado por 5 a 1 pelo Ituano, neste domingo (3), no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2019.

O Ituano teve um início de jogo arrasador ao forçar a marcação sobre os defensores do Santos, responsáveis pela saída de bola. O colombiano Felipe Aguilar falhou em dois gols. O Galo rapidamente abriu três de vantagem, com Morato (aos sete), Serrato (aos nove) e Jonas (aos 19). Jean Mota ainda descontou, aos 41, mas Morato fez o quarto aos 46. Léo, aos 18 do segundo tempo, anotou o quinto do Ituano.

O Santos continua com a melhor campanha do Paulistão. O time lidera o Grupo A, com 12 pontos, e já está perto da classificação. São sete pontos acima de RB Brasil e Ponte Preta e nove a mais do que o São Caetano. O Ituano pula para sete pontos e sobe para segundo no Grupo D, dois abaixo do São Paulo.

(*) Com informações do Globoesporte.com.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...