San-São: 14ª rodada do Brasileirão acontece com clássico paulista

Final de semana do Campeonato Brasileiro conta também com o reencontro de Guerrero com o Corinthians.

A 14ª rodada do Brasileirão acontece neste sábado (10), e já com emoção. Às 16 horas, o líder do campeonato Santos encara o clássico contra o São Paulo, no Morumbi com dois novos reforços, Daniel Alves e Juanfran apresentado nos últimos dias. Com quatro pontos à frente do segundo colocado, Palmeiras, o Peixe tenta abrir vantagem na liderança, mas o Tricolor paulista vem embalado, sem perder há seis jogos.

No final da tabela, o Cruzeiro, em 18º colocado, vai até Santa Catarina enfrentar o lanterna Avaí. O time mineiro, que perdeu o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil no meio desta semana, será comandado pelo técnico Ricardo Resende, que assumiu interinamente após a saída de Mano Menezes.

No Rio Grande do Sul, no domingo, o Internacional, do atacante peruano Paolo Guerrero, recebe o Corinthians, no reencontro do jogador com o clube pelo qual conquistou o Mundial de Clubes de 2012, O Internacional é favorito neste jogo no estádio Beira-rio, Mas, dono de uma das melhores defesas da Série A, o Timão pode voltar para São Paulo com um bom resultado.

O Midiamax te mostra a tabela da 14 rodada do Brasileirão:

Mais notícias