Presidentes de Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras fazem reunião

Quatro grandes de São Paulo se encontram para tratarem de interesses em comum

Os presidentes dos quatro grandes clubes de São Paulo se reuniram nesta semana. No encontro, Andrés Sanchez, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, José Carlos Peres e Maurício Galliotte trataram sobre interesses comuns.

Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras buscam unir forças nas discussões sobre diversos assuntos, como o calendário do futebol brasileiro para a próxima temporada. Outro interesse dos quatro clubes é a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios paulistas.

O encontro foi sugerido pelo presidente do Palmeiras, Maurício Galliotte, que já havia se reunido com o presidente do Santos, José Carlos Peres, na semana passada. A ideia é criar uma agenda de reuniões entre os dirigentes.

Com uma posição alinhada entre os quatro clubes, a expectativa é de que eles tenham mais força em eventuais discussões com a FPF (Federação Paulista de Futebol) e com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Leco, Andrés Sanchez e José Carlos Peres já haviam se encontrado na FPF durante os conselhos técnicos do Paulistão e mostraram bom relacionamento. Galliotte não compareceu, porque o Palmeiras está rompido com a entidade paulista.

Mais notícias