Publicidade

Partida entre Urso e Operário é interrompida no primeiro tempo devido a temporal

A partida entre Urso e Operário que era realizada na tarde desta quarta-feira (13) foi adiada para a manhã desta quinta-feira (14) devido ao temporal que caiu em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande. O jogo foi interrompido com o placar de 0 a 0 aos seis minutos do primeiro tempo.

O duelo atrasado da terceira rodada terá início nos mesmos seis minutos às 10 horas desta quinta. O Urso está em oitavo na tabela e tenta sua classificação. Após enfrentar o Operário, o time de Mundo Novo viaja para Costa Rica, onde joga contra o time da casa no estádio Laertão no próximo domingo (17).

Já o Galo está em segundo na tabela com 18 pontos. Depois do Urso, a equipe da Capital disputa com o ABC no domingo (17) no Morenão. O União ABC, que está na zona de rebaixamento com 8 pontos, entra em campo como mandante.

Dependendo dos últimos resultados, o Operário pode até alcançar a primeira colocação dependendo do duelo entre Aquidauanense e Águia Negra, pelo fato de ter um jogo a menos. Aquidauanense e Águia Negra jogam no domingo (17), pela última rodada no Ninho da Águia em Rio Brilhante. O Águia é o primeiro colocado com 23 pontos e o Aquidauanense está em sétimo com 15 pontos.

Mais notícias