Melhor do mundo, Falcão jogará amistoso beneficente em Dourados

Ex-jogador de futsal estará no município no dia 13 de setembro em evento religioso

Quatro vezes considerado melhor jogador de futsal do mundo pela Fifa, o ex-atleta Falcão estará em Dourados no próximo dia 13 de setembro para um jogo beneficente no ginásio municipal. O evento é realizado por um time de futsal de Dourados juntamente com uma igreja.

Em vídeo gravado para a organização, Falcão pede a presença dos torcedores e confirma a presença no jogo.

“Fala galera de Dourados e região. No dia 13 de setembro estarei aí para um jogo festivo. Conto com a presença de todos vocês”, disse o ex-jogador da seleção brasileira.

De acordo com a organização, os ingressos serão ao valor de R$ 20 mais um kg de alimento não perecível e podem ser adquiridos em quatro pontos: no Abevê Supermercados, IPI de Dourados, Sicoob e Doce Sorvetes. Os alimentos serão destinados a entidades de Dourados.

Falcão fez sua última partida profissional no dia 6 de dezembro de 2018 na final da Liga Paulista entre a sua equipe, o Sorocaba, e o Corinthians, que se sagrou campeão do torneio. Ele atuou por 11 equipes e faturou quase 100 títulos entre clubes e seleção brasileira, além de mais de 60 premiações individuais.

Com a seleção brasileira, conquistou por três vezes a Copa América de Futsal (2000, 2008 e 2011); duas vezes a Copa do Mundo de Futsal (2008 e 2012); uma medalha de ouro em Jogos Pan-Americanos (2007); e cinco vezes o Grand Prix de Futsal.

Mais notícias