Jogos Escolares da Juventude terão como sede Corumbá e Nova Andradina

As competições são para as modalidades individuais e acontecem no mês de setembro

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta sexta-feira (16) a transferência dos Jogos Escolares da Juventude nas modalidades individuais para os municípios de Corumbá e Nova Andradina.

Corumbá, também conhecida como Cidade Branca, será palco das competições de natação, atletismo, judô e ciclismo que acontecerão entre os dias 13 a 15 de setembro.

Já as modalidades de badminton, tênis de mesa, vôlei de praia, ginástica rítmica e xadrez terão como sede Nova Andradina, e as competições serão realizadas de 27 a 29 de setembro.

No mês de setembro também acontece a Fase Regional dos Jogos Escolares da Juventude em Cascavel (PR) e os representantes de Mato Grosso do Sul, nas modalidades coletivas (futsal, voleibol, basquetebol e handebol), nas faixas etárias de 12 a 14 e 15 a 17 anos, estarão brigando por uma vaga na Fase Nacional do evento, no mês de novembro em Blumenau (SC).

O cronograma do calendário da GEDEL (Gerência Geral de Desenvolvimento Esportivo da Fundesporte) segue normalmente com as outras atividades. Confira a programação no site

Mais notícias