Intervalo: com gol de Messi, Argentina abre o placar em amistoso contra o Brasil

Com gol do craque Messi, o Brasil está perdendo por 1 a 0 para a Argentina, em amistoso disputado neste momento em Riad, capital da Arábia Saudita, e que está no intervalo do primeiro para o segundo tempo. O gol dos ‘hermanos’ saiu após cobrança de pênalti, aos 12 minutos, marcado por Messi.

Pouco antes, aos nove, Firmino roubou a bola de Foyth e a passou para Gabriel Jesus, que driblou o adversário e foi derrubado por Pezzella. Porém, o brasileiro desperdiçou a cobrança e a oportunidade de abrir o placar, batendo para fora.

Já três minutos depois, foi a vez de Messi arrancar e sofrer um toque do lateral esquerdo Alex Sandro dentro da grande área. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Alisson conseguiu defender, mas Messi aproveitou o rebote fez 1 a 0.

O Brasil entrou em campo com Alisson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Lucas Paquetá; William, Gabriel Jesus e Firmino. Já a Argentina teve Andrada; Foyth, Pezzela, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes, Ocampos e Lo Celso; Messi e Lautaro Martínez.

Mais notícias