Grupos de whats de MS viram palco da zoeira entre flamenguistas e gremistas

Clube rubro-negro se classificou na última quarta-feira no Maracanã

A zoeira está presente em toda e qualquer situação, mas principalmente no mundo do futebol, onde bastou uma vitória do seu time em cima do time do amigo ou de algum parente para começar o festival de memes nos grupos de WhatsApp. Em Mato Grosso do Sul, não foi diferente após a vitória do Flamengo por 5 a 0 em cima do Grêmio, no Maracanã, na semifinal da Libertadores.

Alguns dos memes que viralizaram fizeram a zoeira tanto pelo placar elástico, como também para cima Everton Cebolinha, do Grêmio. Em um deles, é possível ver a imagem do atacante com a frase “Era melhor ter apanhado da Mônica”, enquanto outro aparece ironizando a tradicional “secada” dos adversários.

No Twitter, a festa rubro-negra também contou com ajuda dos adversários e principalmente dos torcedores do Internacional. Em um tuíte, o colorado afirma que “o Grêmio voltará do Rio de Janeiro de Tam, por que de gol não aguenta mais”, em alusão a goleada sofrida.

Festa em MS

A Raça Rubro-Negra, torcida organizada com sede em Campo Grande, preparou uma festa na noite de quarta-feira em seu espaço na Vila Carvalho para acompanhar o duelo entre os clubes e apesar de contar com mais de 500 associados, o público superou a casa dos quatro dígitos e os organizadores já esperavam por isso.

A confiança estava alta, mas para o presidente da torcida organizada em MS, Jean Bomba, nem mais o otimista pensava que o placar fosse tão elástico como foi no Maracanã. “Nenhum flamenguista acho que no mundo imaginava que seria com esse placar, mas que estávamos confiantes com a vitória, isso sim. E estamos confiantes na vitória em cima do River Plate”.

A possibilidade de acompanhar o time na final da maior competição sul-americana já mexe com os ânimos e a preparação depende justamente da disponibilização dos ingressos. O jogo entre River Plate e Flamengo está marcado para o dia 23 de novembro, em um sábado.

“Pretender todo mundo pretende, mas está meio complicado a respeito de ingressos e começou a surgir uma conversa de que a final não seja mais no Chile [por conta dos problemas políticos], talvez seja no Paraguai. Aí é um problema a mais porque você não sabe para onde você vai. Mas se for no Paraguai, que é mais perto, a nossa ideia é fazer uma caravana, locar um ônibus e ir para lá. No Chile já seria mais complicado”, acrescenta.

COMEMORA FILHÃO!

COMEMORA FILHÃO! COMEMORA FILHÃO! COMEMORA FILHÃO!

Publicado por Não Salvo em Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Grupos de whats de MS viram palco da zoeira entre flamenguistas e gremistas
Mais notícias