Federação notifica Corumbaense sobre documentos de liberação do Arthur Marinho

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), notificou o Corumbaense Futebol Clube para apresentar os documentos necessários para a liberação do Estádio Arthur Marinho em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Federação, faltam documentos referentes ao laudo de prevenção e combate a incêndio e pânico, laudo de segurança, de condições sanitárias, de higiene e garantia da presença de médico, enfermeiro, brigadistas, orientadores de público, além da autorização da utilização do estádio.

Segundo a Federação, a tabela foi montada em cima dos estádios já  liberados pelo Ministério Público Estadual. São eles: Morenão, Jacques da Luz, Ninho da Águia, Laertão e Noroeste.

Dia 19, o Comercial recebe a Serc no Morenão, o União/ABC pega o Costa Rica no Jacques da Luz e o Aquidauanense recebe o Operário AC no Noroeste. Todos os jogos serão às 16h.

No dia seguinte, o Novo recebe o Urso no Jacques da Luz e o Operário encara o Corumbaense no Morenão às 16h. No Morenão mas às 20h, o Sete de Setembro encara o Águia Negra.

O jogo do time douradense será na capital, pois o clube está punido com a perda de mando de três jogos com distância mínima de 100km da cidade de Dourados.