Derrota por 1 a 0 deixa Corinthians em situação ‘complicada’ no Paulistão

Timão fica em 3° lugar no Grupo C e encara o Racing, na quarta

Outra vez, o futebol apresentado pelo time do Corinthians ‘deixou a desejar’. O Timão foi derrotado pelo Novorizontino, por 1 a 0, neste domingo (10) no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na sexta rodada do Paulistão.

O técnico Fábio Carille, apostou na variação em seu elenco, mas a falta de criatividade pesou e o meia do time rival Murilo Henrique, definiu o resultado para o Tigre do Vale. Durante o primeiro tempo, o Novorizontino aproveitou a série de brechas deixadas pelo Timão e criou boas oportunidades. Na segunda etapa, o jogo continuou igual e com direito a melhores oportunidades em cobranças de escanteio para o Tigre do Vale.

Após as alterações, o Corinthians apresentou reação, mas o time rival seguiu com força. O goleiro do Timão salvou a equipe algumas vezes, porém, não conseguiu impedir o gol, aos 39 minutos.  Com o resultado, o Corinthians segue em terceiro do Grupo C, com sete pontos. O próximo embate é contra o Racing, da Argentina, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O Novorizontino é o líder do Grupo B, com 11 pontos.

Mais notícias