Comerário marca final de campeonato amador feminino no bairro Alves Pereira

Após muita disputa no campo do bairro Alves Pereira, em Campo Grande, o clássico Comerário será a cereja no bolo do último dia do campeonato de futebol amador disputado no local. Entre as quatro partidas que acontecem ali, o duelo entre os times femininos de Operário e Comercial acontece logo mais, às 9h30.

Um pouco antes, às 8h, foi dado o pontapé inicial para a decisão do 3º lugar feminino, no jogo entre Barcelona e FF Dom Antonio. Já às 10h30 acontece a final masculina, entre Amigos do Edilson e Atlético Novos Estados.

Fechado o dia, às 11h30, duelam na final da Tacinha os times da Chácara das Mansões e o Juventude. Devido a falta de um calendário mais amplo para os clubes filiados à FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), a disputa de competições amadoras é a solução encontrada para manter o elenco ativo por um período maior.

Isso acaba gerando situações como a que o Operário vai enfrentar hoje, de ter dois jogos marcados no mesmo dia, pois além da final no Alves Pereira, à tarde disputa sua estreia no Estadual de futebol feminino.

O jogo será contra o time do Maracaju, que segundo o diretor Vicente Lobo, não quis adiantar a partida para sábado (5). O duelo acontecerá às 15h, no estádio Estrelão, localizado no bairro Estrela do Sul, na rua Dr. Jivago.

Mais notícias