Publicidade

Começam nesta semana inscrições para Trail Run Serra da Bodoquena

Uma das cidades mais belas de Mato Grosso do Sul, Bodoquena, a 270 quilômetros de Campo Grande, já está pronta para a terceira edição da “Trail Run Serra da Bodoquena”. As inscrições vão estar abertas já nesta quarta-feira (17). Os primeiros inscritos entrarão no lote promocional (Confiram no site: www.corridaserradabodoquena.com.br).

O término das inscrições será no dia 31 de julho. Neste ano, a pedido dos atletas, a Trail Run Serra da Bodoquena vai acontecer no dia 14 de setembro (sábado). Os participantes terão a oportunidade de curtir
sábado e domingo (15), pós-prova, no Refúgio Canaã (local da prova), dentro de uma das regiões mais privilegiadas do País com mata, cachoeiras, águas cristalinas.

Para manter a preservação do meio ambiente, a prova com percursos de 12 km e 21 km, será de semissuficiência, ou seja, os atletas deverão levar água, mas ao longo da prova haverá pontos para a hidratação.

Marcelo Sinoca mais uma vez será o padrinho da prova. Referência em corrida de montanha, o atleta vai apresentar aos participantes todas as informações, conceitos técnicos da prova.

A prova tem percurso em meio à natureza com trechos íngremes, montanhas, trilhas, estradas de chão batido, pedras, rios (raso), terrenos acidentados, costões e obstáculos naturais. O evento terá largada e
chegada, no Refúgio Canaã, Comunidade Canaã. A largada da corrida de 12 km e 21 km será às 8h, em pelotão único, para ambos os sexos no sábado, 14 de setembro de 2019.

Mais notícias