Com São Paulo e Flamengo em campo, Brasileirão terá seis jogos neste domingo

Rubro-negro líder do campeonato faz clássico contra o Fluminense neste domingo

Seis jogos marcam a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol neste domingo (20). Com nenhuma partida a ser disputada pela manhã, serão três duelos à tarde e outros três no começo da noite. Entre os times em campo, estão São Paulo e Flamengo.

O tricolor paulista pega a partir das 15h (horário de MS) em casa, o estádio Morumbi, o vice-lanterna Avaí. Caso vença, o São Paulo ultrapassa do Corinthians na classificação e chega ao quarto lugar da competição, com 46 pontos.

Já o Atlético Mineiro recebe o Santos, no mesmo horário, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). O alvinegro da Vila pode assumir a vice-liderança se vencer e o Palmeiras tropeçar em duelo que acontece à partir das 18h (MS), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), contra o Athlético.

Fechando os jogos da tarde, Internacional recebe o Vasco da Gama no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Às 17h, o Flamengo faz o clássico Fla-Flu contra o Fluminense no Maracanã, enquanto a Chapecoense, às 18h, encara o Goiás na Arena Condá.

A 28ª rodada será encerrada na segunda-feira (21) com outros dois jogos. Às 18h30 (MS), o Bahia encara o Ceará no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), enquanto o Botafogo joga contra o CSA às 19h, no Nilton Santos, o Engenhão.

Nas duas partidas que abriram a rodada, no sábado (19), o Fortaleza venceu o time reserva do Grêmio por 2 a 1, de virada, na Arena Castelão, e o Corinthians, mesmo em casa, levou a virada do Cruzeiro e perdeu por 2 a 1. Essa foi a segunda vitória seguida da Raposa. A derrota corintiano colocou em xeque o treinador Fabio Carille.

Mais notícias