Com problema no joelho, Borja desfalca o Palmeiras contra o CSA em Maceió

O jogador sofreu uma pancada no joelho durante o treino de segunda-feira na Academia de Futebol, em São Paulo

O atacante colombiano Miguel Borja será desfalque do na partida contra o CSA, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o clube, o sofreu uma pancada no joelho durante o treino de segunda-feira, na Academia de Futebol, em São Paulo, e por isso ficou fora da lista de relacionados para a viagem até Alagoas.

Borja não atua pelo desde 23 de março, quando participou da partida contra o Novorizontino, em Novo Horizonte (SP), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Depois disso, o colombiano não foi escalado por opção técnica do treinador Luiz Felipe Scolari, que deu sequência para Deyverson virar titular do time.

O viajou para Maceió sem parte dos titulares. es como o meia Gustavo Scarpa, o atacante Dudu, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e o goleiro Weverton ganharam descanso e não foram relacionados. No entanto, Felipão convocou es que ainda não estrearam na temporada como o lateral-direito Fabiano, o meia venezuelano Guerra e o volante Matheus Fernandes. Todos devem ficar no banco de reservas durante a partida.

O time encerra a preparação para o jogo em Maceió com um treino na tarde desta terça-feira no CT do Santa Rita. A partida contra o CSA será às 16 horas desta quarta, com transmissão apenas por emissoras de rádio, já que não há contrato com nenhum canal de TV para exibição do duelo.

Com problema no joelho, Borja desfalca o Palmeiras contra o CSA em Maceió
Mais notícias