Com gol de Everton, Grêmio só empata com Bahia em casa pela Copa do Brasil

Mesmo com um gol marcado pelo atacante Everton, destaque da seleção na conquista da Copa América, o Grêmio saiu de campo vaiado pelos mais de 25 mil torcedores presentes ao seu estádio, nesta quarta-feira, ao empatar com o Bahia, por 1 a 1, no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta, às 19h15, na Fonte Nova, em Salvador. Como gol fora de casa não vale mais como critério de desempate, a decisão vai para os pênaltis em caso de nova igualdade. Quem passar enfrentará o vencedor de Athletico-PR e Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil.

Valorizado após ser o artilheiro da Copa América ao lado de Guerrero, cada um com três gols, Everton recebeu algumas consultas de clubes europeus nos últimos dias, mas seu futuro ainda está em aberto. O atacante tem contrato até dezembro de 2022 e a multa é de aproximadamente R$ 341 milhões.

Antes do jogo de volta da Copa do Brasil, os dois times entram em campo no sábado, pela décima rodada do Brasileirão. O Grêmio receberá o Vasco às 17 horas, em Porto Alegre, enquanto o Bahia terá pela frente o Santos, às 19 horas, no Pituaçu, em Salvador

Mais notícias