Com erro de Cássio, Fluminense derrota Corinthians no Mané Garrincha

Com uma “ajuda” do goleiro Cássio, o Fluminense derrotou o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo Henrique Ganso marcou o único gol do jogo no primeiro tempo, após uma falha grosseira de Cássio. Na última rodada, no empate por 2 a 2 contra o Ceará, o goleiro já teve atuação contestada, após sofrer um gol olímpico nos acréscimos.

O Corinthians encerra o primeiro turno com 32 pontos, dez atrás do líder Flamengo, ainda na briga pelas primeiras posições. A vitória leva o Fluminense para 18 pontos, na 16ª posição, e tira o clube carioca da zona do rebaixamento.

A derrota encerrou uma invencibilidade de dez partidas do Corinthians no Brasileirão (cinco vitórias e cinco empates). O time ainda não havia sido derrotado desde o retorno da competição após a disputa da Copa América.

Na 20ª rodada, a primeira do returno, o Corinthians enfrenta o Bahia, sábado, 19h, em Itaquera. Antes disso, porém, o time de Carille entra em campo na quarta-feira, também em seu estádio, para enfrentar o Independiente del Valle, pela primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana. Já o Fluminense encara o Goiás, no domingo, no Serra Dourada.

Mais notícias