Cinco jogos encerram a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo

Cinco partidas encerram neste domingo (6) a rodada de número 23 do Brasileirão 2019. Há pouco, o primeiro duelo do dia entre Chapecoense e Flamengo foi iniciado, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Os demais jogos acontecem nos períodos da tarde e da noite.

No estádio Nilton Santos, o popular Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo encara o Fluminense no Clássico Vovô, um dos mais tradicionais do país. A partida começa às 15h no horário de Mato Grosso do Sul. Simultaneamente, o Palmeiras recebe o Atlético Mineiro, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Também à tarde, o Ceará encara o Goiás, em Fortaleza (CE), na Arena Castelão. Já encerrando o domingo de futebol no país, o estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), será o palco do jogo entre CSA e Avaí, a partir das 18h (horário de MS).

No sábado (5), cinco duelos abriram a rodada deste fim de semana. No Pacaembu, o São Paulo bateu o Fortaleza por 2 a 1 e conquistou sua primeira vitória sob o comando de Fernando Diniz. Já o Vasco perdeu em São Januário por 1 a 0 para o Santos.

Em Porto Alegre (RS), o Grêmio pressionou e deixou o Corinthians acuado, mas ainda assim não conseguiu balançar as redes e o duelo terminou em 0 a 0. Já o Bahia perdeu em casa para o Athletico Paranaense por 2 a 1, enquanto Cruzeiro e Inter empatam em 1 a 1 no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Mais notícias