Campeão de 2018, Operário estreia com vitória diante de sua torcida

Time da Capital fez 2 a 0 no Corumbaense, em jogo que reeditou a final do Estadual do ano passado

O atual vencedor do Campeonato Estadual de Futebol, o Operário estreou neste domingo (20) com vitória sobre o Corumbaense, por 2 a 0. O jogo foi realizado no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande.

A partida foi uma reedição da final do Estadual de 2018, em que o Operário voltou a vencer, após 20 anos na fila. Diante da sua torcida, o alvinegro da Capital fez 1 a 0 com o atacante Daniel no primeiro tempo. Depois do gol forte chuva caiu no estádio Morenão e as equipes pouco conseguiram produzir.

Na etapa complementar, já sem chuva, as equipes conseguiram chegar mais ao gol adversário, mas foi novamente o Operário que conseguiu marcar para decretar a vitória.

Torcida compareceu ao estádio Morenão para primeiro jogo do Operário no Estadual

Fernandinho, que entrou no segundo tempo, acerto chute no ângulo e depois o goleiro adversário sem reação. “Temos que estar sempre preparados para entrar, resolver a ajudar o time. Essa vitória no começo dá confiança à equipe”, afirmou o jogador ao final da partida.

O próximo compromisso do Operário será na quarta-feira (23), contra o Águia Negra no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, às 20h10. Já o Corumbaense folga na segunda rodada e volta no domingo (27), também em confronto contra o Águia Negra, fora de casa.

Ainda neste domingo jogam Sete de Setembro e Águia Negra, em rodada dupla no estádio Morenão.

Mais notícias