Brasileirão tem Corinthians pela manhã e Palmeiras na tarde deste domingo

Duelos acontecem, respectivamente, às 10h e 15h, no horário de Mato Grosso do Sul

Mais duelos importantes acontecem neste domingo (11) pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, que está em sua 14ª rodada. Às 10h, entram em campo Internacional e Corinthians, enquanto às 15h é a vez do Palmeiras encarar o Bahia. O Timão visita o Inter no Beira Rio, enquanto o Verdão recebe o tricolor de aço no Allianz Parque.

Também às 16h, o Botafogo encara o Athletico no estádio Nilton Santos, o Engenhão, e o Avaí pega o Cruzeiro, na Ressacada, em Florianópolis. O nome do estádio é bastante sugestivo quanto a atual situação dos dois times.

Os catarinenses são os atuais lanternas da competição, enquanto o Cruzeiro é o 17º e ficou sem o treinador no meio de semana o treinador Mano Menezes, que pediu demissão após perder em casa para o colorado gaúcho, por 1 a 0, pela Copa do Brasil.

Encerrando os duelos de domingo, o Goiás joga em casa – o estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), contra o Vasco da Gama. Na segunda-feira (12), CSA e Fortaleza encerram a rodada às 19h, em partida marcada para o estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

No sábado (10), o Ceará bateu a Chapecoense por 4 a 1 no Castelão, enquanto o Flamengo passou pelo Grêmio por 3 a 1 no Maracanã e o Atlético fez 2 a 1 no Fluminense, em Minas Gerais. O clássico da rodada foi o San-São, que terminou com a vitória do São Paulo sobre o ainda líder Santos, por 3 a 2, no Morumbi.

Caso vença hoje, o Palmeiras encosta no time da baixada santista, com 31 pontos. Já o Corinthians, com atuais 23 pontos, precisa vencer para retornar ao quinto lugar e ficar à frente do São Paulo, que tem 24 pontos.

Mais notícias