Brasil enfrenta Honduras no Beira Rio em último amistoso antes da Copa América

Seleção comanda pelo Tite faz últimos ajustes antes da estreia na competição continental

A seleção brasileira masculina enfrenta neste domingo (9) a equipe de Honduras em seu último amistoso antes da estreia na Copa América, na sexta-feira (14). O jogo de hoje ocorre no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Os comandados do técnico Tite vêm de uma vitória por 2 a 0 contra o Catar, que também participa desta edição da competição, que será realizada no Brasil. O jogo deste domingo começa às 15h (horário de Mato Grosso do Sul).

O Brasil está confirmado com Alisson no gol, que volta após vencer a Champions League pelo Liverpool; Daniel Alvez; Marquinhos; Thiago Silva; Filipe Luís; Casemiro; Arthur; Philippe Coutinho; David Neres; Gabriel Jesus; e Richarlison.

Já o Panamá, que é comandado pelo técnico Fabián Coito, joga com Luis Lópezno gol; Beckeles; Henry Figueroa; Maynor Figueroa; Izaguirre; Rivas; Garrido; Alexander López; Chirinos; Elis; e Rojas.

O Brasil está no grupo A da Copa América e estreia na competição contra a Bolívia na sexta-feira, às 19h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no estádio Morumbi, em São Paulo.

Mais notícias