Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Torcedores iranianos criam ‘clima de Libertadores’ no hotel de Portugal

GazetaEsportiva

Nesta segunda-feira, Portugal e Irã se enfrentam às 15 horas (de Brasília) em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. A seleção iraniana está em situação mais delicada, já que precisa vencer para garantir a vaga, enquanto os portugueses jogam pelo empate.

Na noite deste domingo, antes do jogo decisivo, torcedores iranianos se reuniram na frente do hotel em que a seleção portuguesa está hospedada e criaram um clima de Libertadores. Com a ajuda de vuvuzelas e tambores, os torcedores fizeram barulho para atrapalhar o sono dos jogadores adversários e piorar o desempenho deles em campo.

A ação dos torcedores iranianos obrigou Cristiano Ronaldo a agir. Vice-artilheiro do Mundial, o craque do Real Madrid foi à janela de seu quarto pedir para que as pessoas não fizessem barulho porque precisava dormir.

Dormindo à noite ou não, Cristiano Ronaldo e a seleção de Portugal enfrentam o Iran às 15 horas desta segunda-feira pela última rodada do grupo B da Copa do Mundo. Ao mesmo tempo, Espanha e Marrocos duelam no outro jogo do grupo. A fúria, do artilheiro Diego Costa, quer confirmar o primeiro lugar do grupo.

Você pode gostar também