Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Ex-BBB Paula Amorim participa de treino da seleção feminina de vôlei

Paula já havia jogado profissionalmente com meninas do Brasil

Paula Amorim voltou a voltar a sentir o gostinho de estar em quadra! A ex-BBB, agora celebridade, visitou a seleção brasileira feminina de vôlei em Barueri e treinou com a equipe nesta terça-feira, antes da estreia na primeira Liga das Nações, competição que substitui o Grandprix. O convite foi feito pela equipe do Video Show da Globo.

“Eu nunca joguei na seleção. É muito pesado mesmo, fiquei emocionada. Estar aqui ao lado das meninas, em alto nível, revivendo uma fase que foi muito importante na minha vida, é incrível. Não tenho palavras”, relembrou Paula, emocionada.Agora com 29 anos, Paula jogou vôlei profissionalmente até os 20, e chegou a competir com Roberta, Carol, Mara e Suellen, que hoje defendem a amarelinha.

As meninas do Brasil perderam jogo de estreia na tarde desta terça-feira (15) contra a Alemanha por 3 sets a 1. Amanhã, o Brasil enfrenta o Japão e na quinta-feira (17), a Sérvia. Os jogos serão às 15h05 do horário de Brasília e serão transmitidos pela Rede Globo e SporTV.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...