Solto há 15 dias, goleiro Bruno assina com clube mineiro

Contrato tem validade de dois anos

Em liberdade há 15 dias, o goleiro Bruno Fernandes, assinou um contrato de dois anos com o Boa Esporte Clube, time está na série B do . A reunião aconteceu nesta sexta-feira (10) em Varginha, Minas Gerais.

As informações foram confirmadas pelo advogado, segundo o site ESPN. “Saímos da reunião agora. Ainda não está assinado (o contrato), porque a minuta acabou de ser feita, mas ele se apresenta ao clube na segunda. O contrato é de 24 meses", afirmou Lúcio Adolfo.

O jogador foi condenado, em 2013, a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada Eliza Samudio. E após permanecer preso por quase 7 anos, teve habeas corpus concedido pelo STF (Supremo Tribunal Federal) para responder pelo processo em liberdade.

Ainda de acordo com o ESPN, Bruno que passou pelos clubes Atlético-MG e Corinthians e ganhou destaque no futebol nacional no Flamengo, e sem atuar desde 2010, irá fazer parte do elenco que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro e jogará na Série B do Brasileirão.

Solto há 15 dias, goleiro Bruno assina com clube mineiro
Mais notícias